Cerveja e o homem Baiacu,confesso que no começo não estava entendendo a relação entre os dois.
Depois percebi que O "homem-baiacu", conceito que traduz de maneira divertida o grupo de pessoas que se sente estufado quando bebe cerveja, volta a ser personagem da campanha.
Ficha técnica:
Cliente: Skol
Título: Feijucabilidade
Produto: Skol
Assista agora:
Especificação: Produção de um filme com 30" de duração e versões
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / André Faria / Keka Morelle
Rtvc: Adriano Costa
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Larissa Avila
Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi/ André Gramorelli
Planejamento: José Porto / Utymo Oliveira / Guilherme Pasculli
Produtora de imagem: Fatbastards / Movi&Art
Direção: Pedro Becker
Dir. Fotografia: Rhebling Jr - Rambo
Dir. pós-produção: Bruno Vianna
Montador: Pedro Becker
Produção Executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Vandréia Ribeiro
Finalizador: Zorack
Produtora de som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutor: Rafael Maia
Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Alburquerque
Se beber não dirija
Conheça o programa Ambev de Consumo Responsável: http://www.ambev.com.br/pt-br/consumo-responsavel
Nenhum comentário:
Postar um comentário