g2h

level

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cerveja e o homem

Cerveja e o homem Baiacu,confesso que no começo não estava entendendo a relação entre os dois.
Depois percebi que O "homem-baiacu", conceito que traduz de maneira divertida o grupo de pessoas que se sente estufado quando bebe cerveja, volta a ser personagem da campanha.
Ficha técnica:

Cliente: Skol
Título: Feijucabilidade
Produto: Skol
Assista agora:





Especificação: Produção de um filme com 30" de duração e versões
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / André Faria / Keka Morelle
Rtvc: Adriano Costa
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Larissa Avila
Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi/ André Gramorelli
Planejamento: José Porto / Utymo Oliveira / Guilherme Pasculli
Produtora de imagem: Fatbastards / Movi&Art
Direção: Pedro Becker




Dir. Fotografia: Rhebling Jr - Rambo
Dir. pós-produção: Bruno Vianna
Montador: Pedro Becker
Produção Executiva: André Pinho / Fernando Carvalho
Atendimento: Vandréia Ribeiro
Finalizador: Zorack




Produtora de som: Tesis




Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutor: Rafael Maia




Aprovação/Cliente: Jorge Mastroizzi / Pedro Earp / Maria Fernanda Alburquerque

Se beber não dirija
Conheça o programa Ambev de Consumo Responsável: http://www.ambev.com.br/pt-br/consumo-responsavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Google+ Badge